sábado, 2 de janeiro de 2016

"Era pra ser um Stand Up" estreia dia 6 de janeiro no Teatro Cândido Mendes

Texto de Pedro Henrique Vasconcellos renova o gênero da comédia romântica por meio de uma nova dramaturgia que discute Stand Up X Teatro


Foto: Ernane Pinho
Lelê e Rossana vivem às turras desde a primeira vez que se encontraram, mas não vai ter rixa entre stand-up e teatro, visões de mundo diferentes ou piadas que vão impedir a afinidade entre os dois.

A trama apresenta o embate entre Lelê (Victor Lamoglia), um funcionário de um banco de investimentos que em seu tempo livre apresenta um show de stand up de humor forte e ácido sobre a vontade masculina de fazer sexo anal, e Rossana (Thati Lopes), uma atriz romântica dos textos clássicos e defensora de seus ideais de esquerda.

O texto de Pedro Henrique Vasconcellos joga com a polarização política em que estamos vivendo, com o debate sobre o stand up comedy ser ou não teatro, e com uma abordagem surrealmente engraçada sobre esse peculiar desejo sexual masculino.

A montagem que tem direção de Wendell Bendelack e traz Victor Lamoglia, ator do segundo maior canal brasileiro de humor na internet, Parafernalha e Thati Lopes, integrante de Porta dos Fundos, fica em cartaz quartas e quintas-feiras, 21h, até o dia 28 de janeiro.

Texto: Pedro Henrique Vasconcellos
Elenco: Thati Lopes e Vitor Lamoglia
Direção: Wendell Bendelack

De 06 a 28 de janeiro, qua e qui, às 21h
Teatro Cândido Mendes
Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema
Informações: (21) 2523-3663
Ingresso: R$ 40,00 (inteira)
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário